As reversões de vasectomia são cirurgias indicadas para homens que realizaram a vasectomia e se arrependeram. Esse tipo de procedimento acontece quando um homem que não queria mais ter filhos realiza a vasectomia para atingir tal objetivo, mas depois decide reverter o método contraceptivo.
A cirurgia é bastante simples e eficaz. O médico especialista garante todo o suporte que o paciente necessita durante todas as fases do tratamento.
A reversão de vasectomia é feita em um procedimento de microcirurgia e, para o resultado ser satisfatório, a experiência do médico cirurgião é fundamental.
No caso do atendimento particular feito pelo Instituto Paulista, o paciente ganha agilidade no tratamento e qualidade em todos os procedimentos, o que inclui consulta, exame e operação.
Após exames de imagem, o médico é capaz de informar ao paciente as possibilidades de êxito com a reversão, feita com anastomose e outros métodos. A cirurgia é simples, de baixo risco, com índices de resultados positivos que podem alcançar até 76%.
Os pacientes do Instituto Paulista contam com atendimento médico especializado, fazem uma série de exames e são encaminhados para uma microcirurgia de anastomose, técnica para recomunicação do canal que foi obstruído pela vasectomia.
A reversão é feita através de um processo de microcirurgia, totalmente fisiológico, indicado para homens que estão interessados na obtenção de gestação com suas parceiras. Atualmente, muitos pacientes apresentam ótimas condições para que o procedimento de reversão seja feito com êxito.
Para receber um atendimento personalizado e entender melhor esse procedimento, faça um contato agora mesmo com o Instituto Paulista e agende uma consulta particular! O médico é um cirurgião experiente e habilidoso, que liga ou cria um novo canal para recompor o tecido obstruído. A primeira etapa da reversão consiste no agendamento de consulta com o médico especializado em urologia. Saiba mais!